Mister Rodeio Brasil 2015 disputa vaga entre os finalistas de concurso de beleza fitness

O concurso de beleza mundial que acontece pela primeira vez no Brasil

 
O Mister Rodeio Brasil 2015, Marcus Duarte, eleito em julho do ano passado em Barretos (SP), foi selecionado entre 50 modelos fitness para disputar uma vaga na final do Concurso Arnold Model Search 2016. Ele tem 29 anos, 1,90m e 90kg, é modelo e personal trainner.
 
Os 15 mais votados no site oficial do certame serão classificados para a final que acontecerá no dia 1º de abril, na cidade do Rio de Janeiro. A votação online termina no domingo, dia 6.
 
 
O Arnold Model Search é um concurso de beleza mundial que acontece pela primeira vez no Brasil e visa descobrir homens e mulheres com perfil de modelo fitness. Os vencedores do concurso serão as novas faces do evento, e além de ganharem diversos prêmios, também terão visibilidade em nível mundial e a honra de receber o troféu pelas mãos do lendário bodybuilder e astro de Hollywood Arnold Schwarzenegger.
 
“Esse concurso teve mais de 2 mil inscritos em sua primeira etapa e fui selecionado entre os 50 semifinalistas. Para que eu possa passar para a final preciso da maior quantidade de votos possível”, disse o mister. Para votar em Marcus basta clicar no link: http://www.arnoldmodelsearch.com.br/candidato79.
 
 
Em agosto deste ano, Marcus irá conhecer e coroar o seu sucessor no Concurso Mister Rodeio Brasil em Barretos, na capital country do país.
 
Fotos: Ideia Misturada | Carla Rodrigues