Mister Rodeio Brasil 2013 ilustra capa de romance e foi a inspiração da autora do livro

Será pecado?, com Lucas Bóvi na capa, está à venda no site da Amazon

 
Eleito o homem mais belos dos rodeios em um concurso de beleza na cidade de Barretos em 2013, Lucas Bóvi, natural de Serrana (SP), desde então, despertou suspiros por onde passou. Dentre os muitos eventos que participou, o modelo e eletricista chamou a atenção da escritora Numa Ribes de Ribeirão Preto (SP).
 
Segundo a autora do romance "Será pecado?", ela buscou no mister inspiração para o protagonista da história, Antony. "O melhor de tudo é que o avatar é real, sim, o modelo Lucas Bóvi (capa) foi minha inspiração para escrever o Antony", revelou.
 
Lucas, nas redes sociais, manifestou sua alegria. "Estou muito feliz com essa capa e muito feliz com o lançamento do livro, espero que leiam e gostem", disse o Mister Rodeio Brasil 2013 em seu perfil no Facebook.
 
"Será pecado?" conta a história de Antony que cresceu com o sonho de se tornar um campeão de rodeio e conquistar as arenas do Brasil e do mundo, sonho que vai se concretizando à medida que o jovem e belo caubói conquista cada etapa do perigoso esporte com determinação. O que não estava em seus planos era ser laçado por aquela que acabaria por lhe mostrar o caminho tortuoso do pecado em amar alguém: Marina, sua irmã de criação. Linda, tanto quanto voluntariosa, a garota só tem um objetivo em mente: conquistar o belo peão que lhe desperta desejos nem um pouco fraternais. Com a ânsia de se entregar completamente, como mulher, ela está disposta a fazer de tudo para convencê-lo que o amor que nutrem um pelo outro não é pecado. Mas o verdadeiro pecado mortal está revestido da inveja e ganância que os espreitam, colocando em risco, não só a vida dos serem apaixonados, mas contaminando o amor dos dois e mudando o destino de cada um. Até que ponto é pecado amar?
 
O romance com 636 páginas, no formato eBook Kindle, está à venda no site da Amazon por R$ 9,42.

Sitação:

(...) Depois de passar pelas vinte e cinco etapas das principais arenas de diversos Estados nas regiões mais importantes de agronegócios do país e ganhar boa parte delas, Antony chegou à final, nacional, com um só pensamento: vencer ou vencer. Os atletas se preparavam, para o último dia, após os rounds durante a semana de competições. Entre muitos tombos e muitas paradas sobre os touros, lá estavam eles, prontos para brilharem.
Tony respirou fundo dentro da calha, pensou o quanto foi difícil chegar a decisão final. Fez suas orações, porém seu único pensamento era Marina. Respirou fundo novamente, esse momento era de concentração, isso não era certo, ela era sua irmã, ainda que fosse de criação, não adiantou muito. Sem ter como apagar a imagem de sua mente perturbada, fez tudo mecanicamente; posicionou a mão firmemente na corda e sem tempo para mais nada a porteira foi aberta e ele foi jogado para cima pelo touro furioso. Entre giros, coices e saltos mortais o peão mostrou quem era, o terror dos tropeiros que não conseguiam ver seus touros o derrubarem. A arena veio abaixo. Gritos, assobios, palmas e uma efervescência memorável tomou conta do recinto. Quando pulou do animal, ergueu as mãos aos céus, em agradecimento, saldou o público, ainda atormentado pelos pensamentos do pecado. (...)
 
Clique aqui para adquirir o ebook.