Mister Cowboy e Musa 2017 apresentam o 2º Festival de Música Sertaneja Kids em Barretos

Concurso elegeu vencedores em duas categorias

No dia 21 de agosto, foi realizado a segunda edição do Festival Infantojuvenil de Música Sertaneja - Barretos Kids da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. O certame aconteceu no Rancho do Peãozinho, espaço dedicado às crianças e famílias no Parque do Peão durante o evento.
 
 
A edição 2017 do concurso contou com a apresentação do Mister Cowboy Brasil 2017, Paulo César Martimiano, e da Musa do Rodeio Nacional 2917, Denise Bueno, nas duas fases. No ano passado, a primeira fase, no período da manhã, foi apresentada pela Musa do Rodeio Nacional 2015, Suélen Del Vecchio.
 
Dividido em duas categorias, intanfil (7 a 12 anos) e juvenil (13 a 17 anos), as duplas e os cantores solos se apresentaram para a escolha dos jurados. Apenas cinco da categoria infantil se classificaram para a segunda fase, no período da tarde, enquanto a categoria juvenil contou com seis concorrentes.
 
Os jurados da primeira fase foram: Zezinho Barretos - músico, jornalista e publicitário; e as duplas sertanejas Flavio & Rodrigo, junto há 7 anos, da cidade de Votuporanga/SP, vencedores do Fest Record Sertanejo 2015 promovido pela RecordTV de São José do Rio Preto/SP; e Rodrigo & Caetano, de Barretos/SP, que celebram esse ano 20 anos de carreira.
 
Jurados da manhã: Flávio & Rodrigo, Zezinho Barretos e Rodrigo & Caetano
 
No período da tarde, tiveram a difícil tarefa de escolher por meio de voto ao vivo os vencedores os seguintes jurados: Zezinho Barretos; Flávio & Rodrigo; Paulinho 1001 - cantor, locutor de rodeios e produtor de eventos de Barretos/SP; Guilehrme Alves - produtor artístico de cantores sertanejos; e o jovem cantor sertnejo barretense Wesley Simões.
 
Jurados da tarde: Paulinho 1001, Guilherme Alves, Wesley Simões, Zezinho Barretos e Flávio & Rodrigo
 
O vencedor da categoria infantil foi Kayque Mendes, de 11 anos, que é de Barretos, e na categoria juvenil venceu a dupla de irmãos, Duda e Neto, de 14 e 16 anos respectivamente,  da cidade de Catanduva/SP.
 
A Musa do Rodeio Nacional 2017 e o Mister Cowboy Brasil 2017 com os vencedores, a dupla Duda e Neto e Kayke Mendes.
 
A produção do festival foi assinada pelo produtor de eventos Reinaldo Costa.
 
 
Fotos: Milton Figueiredo